IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

domingo, 23 de outubro de 2011

CONSAGRAÇÃO PASTORAL - Aleluia!

Pr. Felipe Miranda e Fernanda

Dia 23 de Outubro de 2011
Esta é a data da Consagração ao Ministério Pastoral do Pr. Felipe Miranda e sua família!
Eu havia sido apenas apresentado à igreja local como pastor, verbalmente.
Porém, não havia sido separado oficialmente.
AGORA SIM!
Glória a Deus

Pastor Felipe Miranda


ABAIXO, DEIXO NA ÍNTEGRA
A MINHA CARTA DE AGRADECIMENTO
QUE LI LOGO APÓS A CONSAGRAÇÃO:


CARTA DE AGRADECIMENTO,

Em primeiro lugar, como não poderia ser diferente, gostaria de agradecer ao Senhor, o Deus Eterno, que me escolheu para anunciar as Boas Novas, que tem me sustentado nas dificuldades e que tem me capacitado para ser mais forte diante das provações. Àquele que tem renovado Suas promessas sobre a minha vida. A Ele, devo tudo o que sou.
Faço minhas as palavras do Apóstolo Paulo ao jovem obreiro Timóteo: “Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.” I Timóteo 3.1
Tenho ciência de que o ministério pastoral não é uma tarefa simples, tampouco uma carreira profissional. Pois, cuidamos do Rebanho de Cristo, trabalhando para o Reino e crendo na Recompensa Celestial, sem interesses secundários, apenas para cumprir o Chamado de Deus em nossas vidas a qual nos dispôs dentro do Corpo como Ele mesmo quis.
Não há nada que alguém possa fazer para se tornar digno desse ofício, pois o próprio Deus é o proprietário da Sua Igreja e cabe a nós reconhecermos a Grandiosidade do Seu Poder que Opera em Nós. “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Romanos 11:36
Toda capacidade terrena, toda sabedoria humana, todos os argumentos filosóficos, talentos pessoais, não são de nenhuma importância dentro do Plano Divino de salvação se não forem colocados à disposição do Reino de Deus, segundo a Sua Vontade.
 Ao Senhor pois, toda Honra e toda Glória!
Agradeço à Igreja local pela plena receptividade para comigo e minha família; minha Esposa, Fernanda e meu filho, Luiz Felipe. Tornando-nos assim parte da família de cada um de vocês!
Agradeço também ao pastor presidente dessa Igreja, Pr. Ilanil Ferreira de Amorim, pelo apoio e pela plena confiança em nosso caráter, confiando-nos a benevolência de tão importante ministério junto à congregação local da Igreja Batista Sal da Terra.
Agradeço a Deus por aquela que, não está mais entre nós, minha querida Mãe! Pois, foi minha professora até o dia em que o Senhor a levou para junto Dele, no seio Abraão. Onde está me aguardando, até o dia em que eu possa dizer: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4:7
Como diz o belo hino: “Lá verei meu pai, lá verei a minha mãe, lá verei Isaque e Jacó...”
Assim, não quero guiar-me segundo os meus preceitos, mas desejo ser guiado pelo Espírito de Deus!
Amém!

Soli Deo Gloria
Pr. Felipe Miranda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico