IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Você é Salvo?


Você é Salvo?

1) Para ser salvo é preciso crer em Jesus Cristo como Filho de Deus: (Marcos 16: 16);

“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” Marcos 16:16

2) E precisa fazer o que Ele manda: (Mateus 7:21).

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” Mateus 7:21

3) Recebê-lo como Salvador e Senhor de sua vida (1 João 5.11-12)

“E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.” 1 João 5:11-12

4) Amar a Deus e guardar os Seus mandamentos (João 14.15)

“Se me amais, guardai os meus mandamentos.” João 14:15

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” João 14:21

5) Viver de toda a Palavra de Deus (Mateus 4.4)

“Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.” Mateus 4:4

6) Renunciar os prazeres desse mundo (1 João 2.15-17)

“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” 1 João 2:15-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico