IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

domingo, 3 de novembro de 2013

A Hora Certa Para A Bênção Chegar...

A Hora Certa Para A Bênção Chegar...



O Carro

        U
m certo rapaz queria muito comprar um carro, mas não tinha condições financeiras para adquiri-lo. Pois olhando o salário que recebia, jamais poderia sonhar, recebia salário mínimo. Um dia, ele ouvira um pregador cheio da unção dizer que o Senhor é o Deus que realiza os sonhos daqueles que se agradam do Senhor e que para Deus nada é impossível.
Então ele começou a orar ao Senhor, para que Deus lhe concedesse a bênção. Era um jovem que tinha um excelente testemunho, daqueles que são chamados de fanáticos.
        O tempo passou e o jovem continuava firme no propósito do seu coração, orando, jejuando e com votos esperava a bênção de Deus.
        Sem que esse rapaz percebesse, as coisas ao seu redor foram se modificando, ele havia mudado de emprego, tinha agora um maior salário, já conseguira obter sua carteira de habilitação. Tudo estava preparado. Então chegou o dia em que o Senhor respondeu a oração daquele jovem.
        Logo pela manhã, o carro dos seus sonhos estava lá, na garagem da sua casa!
O rapaz estava tão feliz com a dádiva que recebera, que contou para todos os seus amigos, porém ainda não dissera aos irmãos da igreja, onde todos os dias, no círculo de oração, apresentava esse sonho aos irmãos e unidos, em uma só fé e pensamento, clamavam ao Senhor que operasse um verdadeiro milagre na vida daquele jovem, que já não recebia salário mínimo, pois fora promovido para chefe de grupos dentro da nova empresa.
Mas o jovem já não se lembrava de que conquistara aquele carro nos joelhos.  Foi festejar com os colegas de trabalho. Logo na primeira vez que ele e seus colegas saíram em seu carro, passaram pelas ruas da cidade e encontraram algumas prostitutas. Durante aquela noite, aquele rapaz se afastava mais e mais de Deus a cada minuto. Seus colegas de trabalho, os mesmos que haviam saído com ele na noite passada, zombavam dele pelos cantos dizendo: “Esse aí não era o santinho? Ficava pregando pra todo mundo aqui, pois é, sabe o que ele fez ontem à noite?...”.

...Nunca mais esse moço esteve novamente dentro de uma igreja...

Qual a Vontade de Deus para a vida deste moço ao realizar o seu sonho? A Palavra nos diz que o Senhor se agrada em realizar o desejo daqueles que andam segundo a Sua Vontade. (Salmos 37:3-5)
Será que este era o momento certo para este rapaz adquirir esse veículo? Ele deixou-se corromper com o pecado, e usou uma bênção que Deus havia lhe concedido como um instrumento para concretizá-lo.
Às vezes, a bênção pela qual esperamos parece estar demorando demais para chegar. Mas devemos entender que o Senhor está apenas nos preparando, Ele está trabalhando o nosso coração para que não venhamos nos esquecer de que o maior valor não está na bênção recebida, e sim no Deus que providenciou para nós o que precisamos.


Texto extraído do Livro:  A Vontade De Deus - Não Transforme Sua Bênção Em Maldição. Autor: Felipe Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico