IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

domingo, 3 de novembro de 2013

Para Mim, O Viver É Cristo!

Para Mim, O Viver É Cristo!


A
o estudar a história da Igreja de Cristo, tenho percebido o quanto a Vontade de Deus é soberana. Não há nada nem ninguém que possa passar por cima daquilo que o Senhor deseja fazer.
Pude perceber que quando Deus se levanta para fazer algo aqui na Terra, Ele O faz.
Durante A Reforma da Igreja, os homens a quem Deus levantou sofreram como hoje nós nem podemos imaginar. Foram queimados vivos pelos bispos da igreja católica. Perseveraram na Fé, sofreram, morreram por amor a Cristo e deram sementes e frutos que germinam e alimentam até os dias de hoje. Somos livres para adorar a Deus.
Não somente durante A Reforma Protestante, mas também no início da Igreja, quando Cristo condena as heresias das sinagogas da época. Logo depois os apóstolos enfrentam muitas dificuldades em sua trajetória de vida cristã, condenando as práticas da liturgia da época.
Aprisionado em Roma, Paulo escreveu a carta aos filipenses, considerada por muitos estudiosos "a epístola da alegria”. Ele perdeu a liberdade, mas seu coração rejubilava. Sua reputação foi conspurcada, mas o coração estava cheio de alegria. Perderia a vida, mas com júbilo, escreveu"para mim, o viver é Cristo”. (Filipenses. 1:21).
O apóstolo Paulo continua: "Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo”. (Filipenses 3:7-8).

"Se você foi despojado de tudo, riquezas, fama, trabalho, família, alegria e amigos,
mas ainda tem Cristo,
tem o suficiente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico