IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

sábado, 1 de fevereiro de 2014

O AMOR À LEI DE DEUS

O AMOR À LEI DE DEUS

Sl 40:8 agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu; dentro do meu coração, está a tua lei.
Sl 119:34 Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei; de todo o coração a cumprirei.
Sl 119:44 Assim, observarei de contínuo a tua lei, para todo o sempre.
Sl 119:53 De mim se apoderou a indignação, por causa dos pecadores que abandonaram a tua lei.
Sl 119:61 Laços de perversos me enleiam; contudo, não me esqueço da tua lei.
Sl 119:72 Para mim vale mais a lei que procede de tua boca do que milhares de ouro ou de prata.
Sl 119:142 A tua justiça é justiça eterna, e a tua lei é a própria verdade.
Sl 119:150 Aproximam-se de mim os que andam após a maldade; eles se afastam da tua lei.
Rm 2:23 Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei?
Rm 2:13 Porque os simples ouvidores da lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados.
Rm 2:27 E, se aquele que é incircunciso por natureza cumpre a lei, certamente, ele te julgará a ti, que, não obstante a letra e a circuncisão, és transgressor da lei.
Rm 7:12 Por conseguinte, a lei é santa; e o mandamento, santo, e justo, e bom.
Rm 7:22 Porque, no tocante ao homem interior, tenho prazer na lei de Deus;

A Paz de Deus, que a Lei de Deus habite em nossos corações, em tábuas de carne, para andarmos com o coração purificado por água pela palavra para podermos estatutos, juízos e leis de Deus, assim como Abraão, chamado pai da FÉ:


Gn 26:5 porque Abraão obedeceu à minha palavra e guardou os meus MANDAMENTOS, os meus PRECEITOS os meus ESTATUTOS e as minhas LEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico