IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

sábado, 28 de março de 2015

Diferenças entre o Arrebatamento e a Vinda de Cristo...?!

Será que realmente existem diferenças entre o Arrebatamento e a Vinda de Cristo...?!

ONDE ESTÁ ESCRITO QUE O ARREBATAMENTO SERÁ NO MESMO DIA DA VINDA DE CRISTO?

AQUI: 1 Tessalonicenses 4:15-17
"Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a VINDA do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem. Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos ARREBATADOS juntamente com eles, nas NUVENS, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor."


>REFLEXÃO:
# Um dos considerados "trunfos" para os pré-tribulacionistas (que acreditam que o arrebatamento ocorrerá antes da grande tribulação e consequentemente "a qualquer momento") é fazer uma suposta diferença entre o momento do ARREBATAMENTO (que ocorrerá após a ressurreição dos que morreram em Cristo) e a VINDA DO SENHOR.

# Alegam erroneamente que:

- no arrebatamento Cristo viria sobre as Nuvens e na Vinda Ele pisa no monte...
- no arrebatamento Cristo viria de modo "invisível" aos demais sendo visto "apenas pela igreja" (sem nem mesmo 1 verso para afirmar tal falácia!)

# Com isso eles CONTRARIAM as palavras do próprio Jesus Cristo, que ao falar da Sua Vinda em [Mateus 24:30] e em [Apocalipse 1:7] onde Ele disse que virá SOBRE AS NUVENS DO CÉU E TODO O OLHO O VERÁ!

# No entanto, ao analisarmos as Escrituras vemos claramente o Senhor VINDO sobre as NUVENS no mesmo texto em que fala da sua Vinda e do Arrebatamento!
Claro como um cristal...

CLIQUE PARA AMPLIAR

____________________________________________________

* Sobre a VINDA sobre as NUVENS leia:


"Eis que VEM COM AS NUVENS, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém." Apocalipse 1:7

“E, logo DEPOIS DA TRIBULAÇÃO daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do céu e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu O SINAL do Filho do homem, e TODAS AS TRIBOS DA TERRA lamentarão e VERÃO o Filho do homem, VINDO SOBRE AS NUVENS do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os SEUS ANJOS, e AJUNTARÁ OS SEUS ESCOLHIDOS, desde os quatro ventos, da extremidade da terra ATÉ A EXTREMIDADE DO CÉU.” Marcos 13:27

Alguma dúvida?

2 Tessalonicenses 2:1 "Ora, quanto à VINDA de nosso Senhor Jesus Cristo e à NOSSA REUNIÃO COM ELE, rogamos-vos, irmãos, ..."

(Não é possível deixar de enxergar isso!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico