IMPRIMIR ESSE TEXTO (PDF)

Print Friendly and PDF

domingo, 12 de abril de 2015

Tabela de Tempos Proféticos

Tabela de Conversão de Tempos Proféticos

Muita gente se esbarra na compreensão dos tempos proféticos. São muitas as expressões que podem deixar o leitor das Escrituras sem compreensão de qual tempo está descrito nas profecias.

# Fica nítido que se tratam do mesmo período de:

[ 3 anos e meio =  42 meses = 1260 dias ]

Daniel 7:25 - E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por UM TEMPO, E TEMPOS, E A METADE DE UM TEMPO.

Daniel 12:7 - E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para UM TEMPO, TEMPOS E METADE DO TEMPO, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.

Apocalipse 11:2 - E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por QUARENTA E DOIS MESES.

Apocalipse 11:3 - E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por MIL DUZENTOS E SESSENTA DIAS, vestidas de saco.

Apocalipse 12:6 - E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante MIL DUZENTOS E SESSENTA DIAS.

Apocalipse 12:14 - E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por UM TEMPO, E TEMPOS, E METADE DE UM TEMPO, fora da vista da serpente.

Apocalipse 13:5 - E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por QUARENTA E DOIS MESES.

Que o Senhor abra o seu entendimento e ilumine o vosso coração!


CURTA A PÁGINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão avaliados, e se houver algum desvio, serão removidos.

Você Deverá Gostar Também De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

| - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! - |

|          - Vivendo A Graça, De Graça! - Living Grace, Free! -            |
A Fé Vem Pelo Ouvir... Visite Uma Igreja Evangélica!

Faça Parte Também do:

Faça Parte Também do:
Fórum Teológico